Esmée: Mas afinal o que se passa princesa ? - disse-o passado um bocado.
Taylor: Foi o Cody, Esmée. - disse-o num verdadeiro sufoco.
Esmée: Isso já percebi, o que é que ele te fez ? Só por ser meu irmão não quer dizer que não te apoie...
Taylor: Eu vi-o aos beijos com outra, ai se eu a apanho -disse batendo na mesa com o punho cerrado- eu juro que dá uma coisa má, e é melhor dizeres ao teu irmão para nem me aparecer á frente!
Esmée: OQUE ? espera... era uma loira, alta e muito magra?
Taylor: Como sabes?
Esmée: Aí essa miúda. - disse já impaciente. - como é que ela soube que vínhamos para cá ? como?
Taylor: Bem, já não estou a perceber nada, o que estás para aí a dizer ?
Esmée: Perdoa-o, perdoa o meu irmão!
Taylor: Mas como? porquê ? explica-te melhor Esmée.
Esmée: *explicou tudo, simplesmente porque a rapariga era uma come-todos e só gostava de estragar relações, ainda para mais as do Cody, pois sempre gostou dele e ele sempre lhe deu para trás.*
Taylor: Eu não acredito, ele bem me disse que não teve culpa e ela é que o forçou a beijar, bem tenho de ir falar com ele, muito muito obrigada Esmée se não fosses tu. - disse-o mal se abraçara a Esmée, chorando um pouco mais, mas agora talvez de alívio.
#ESMÉE ON.
Agarrei fortemente a mão dela levando-a junto ao Cody, ao quarto do Justin. Não dá bem para explicar mas aquele quarto sempre me trazia um friozinho na barriga. Bati a porta...
Esmée: Podemos? Acho que vocês têm algo para esclarecer. Vá, Justin, pincha.
Justin: Quer dizer, estou no meu quar...
Esmée: JUSTIN! - disse-o e ele logo saiu de lá de dentro.
*NO CORREDOR*
Justin: Ai sua mázona. *é assim que eu gosto de ti*
Esmée: Contigo tem de ser assim.- disse enquanto passei com os meus lábios suavemente na sua orelha. sim todos os momentos tinham de ser aproveitados para ele ceder.
#JUSTIN ON.
Ela já estava a dar comigo em doido, eu acabaria por ceder e era naquela vez que eu o iria fazer, com muita pena, mas iria. Agarrei nas suas pernas e metias na minha cintura ficando assim.
#JUSTIN OFF.
Esmée: Tens a noção que cedeste. certo? *estava a ver que nunca mais cedias*
Justin: Deixa isso e beija-me!
CONTINUA...
Sem comentários:
Enviar um comentário