Esmée: Estava sem dúvida a ser,até aquela data,o melhor dia da minha vida. Era a primeira vez para ambos mas por vezes parecia que já tinha tudo minimamente planeado e inteiramente controlado, mas o brilho nos seus olhos dava para reparar que estava tão nervoso quanto eu. Ele tinha o seu próprio jeito, o seu mínimo toque fazia-me estremecer, a sua penetração soltava gemidos dentro de mim, começamos lentamente, os nossos olhos transmitiam felicidade, olhos nossos que não se descolavam, por vezes fechava-os tanto para desfrutar do momento proporcionado e também por que cada vez o "entra e sai" era mais forte, mas sempre bom.
Justin: Eu queria que aquele momento nunca fosse esquecido, cada vez mais, cada segundo que passava eu tentava fazer o meu melhor, eu não queria lhe mostrar a insegurança que estava dentro de mim, queria lhe transmitir confiança.
Esmée: Foi fantástico, Justin.-disse-o quando estava com a minha cabeça no seu peito.
Justin: Estás a dizê-lo mesmo de coração?
Esmée: Acredita, não teria sido perfeito se não fosse contigo.
Justin: Eu tentei fazer de tudo, o melhor para ti, não fazer um mínimo toque para magoar a minha princesa, esse, era o meu objectivo.
Esmée: E superaste-o, ás mil maravilhas, ninguém o teria feito melhor que tu.
Justin: WOOW.- disse gritando.
Esmée: Justin, és maluco! -disse no meio de gargalhadas.
Justin: Por ti, Esmée. -disse-o acariciando a sua cara e dando-lhe um leve beijo sobre os lábios.
Esmée: Vá, vamos tomar um banho para depois irmos dar uma volta, e sim, ver-mos se o Cody e a tua irmã já estão bem.
Justin: Tomara que sim, aqueles dois, crianças.
Esmée: Olha, "crianças" cale-se seu bebé. -disse-o ao entrarmos para o chuveiro.
Tomamos o nosso banho, enrolamos-nos na toalha e despedimos-nos.-como se o tempo que iamos estar separados fosse muito.- fomos cada um para o seu quarto para nos vestir-mos. Antes de ir, fui ver se o meu irmão e a Taylor estavam bem, e imaginem? Melhor que nunca, ela já estava no colo dele e tudo. Bem, fico mesmo contente. Segui rumo ao armário, não estava com disposição para andar lá a escolher ao pormenor e peguei no que me veio primeiro á mão, e assim fiquei pronta. Fui até ao quarto do Justin e lá estava ele, ainda por se vestir. -e depois ainda dizem que as raparigas é que se demoram.
Esmée: Ainda a escolher a roupa?
Justin: Estás a falar para o Justin, não para a Esmée que fica linda com qualquer coisa.
Esmée: Tu a seres assim comigo, vais-me deixar mal habituada.-disse aproximando-me dele e dando-lhe um beijo, bem forte.- Vá vamos ter com eles e combinar algo. -Saimos do quarto dele e fomos ter á Sala, onde eles se encontravam..
Justin: Já estou a ver que não passou de um mal entendido, portanto vamos nos divertir, planos para hoje? Sugestões?
Taylor: Por mim íamos ao cinema, vai haver uma sessão daqui a pouco, é eu e o Cody nos vestirmos e saímos.
Cody: E uma partidinha de bowling ia mesmo a calhar.
Esmée: Está combinado, despachem-se.
Taylor: Subi as escadas rapidamente, e alguém me agarrou por trás no meio do corredor, sem outras expectativas era ele.
-Cody, agora não temos de nos despachar. -disse-o tirando os seus braços de volta da minha cintura.
Cody: Então só um beijo, senão fico amuado. -disse-o fazendo uma expressão de anjinho.
Taylor: Dei-lhe um beijo apressado e soltamos-nos, fui para o quarto brindada com um sorriso nos seus lábios. Não havia tempo para demoras, no entanto vesti a roupa que surgiu logo nos meus olhos ao abrir o armário, e assim desci para junto deles, o Cody já lá estava, com os olhos vidrados em mim.
Justin: CODY, CODY!
Cody: Diz, meu.
Justin: Queres uma babete?
Cody: Cala-te, não exageres.
Taylor: Eu estou aqui, caso não tenham reparado.
Cody: Eu reparei. -disse-o levantado-me do sofá para ir ao encontro dela, agarrei-a na cintura e disse-lhe num tom abafado "tu assim deixas-me sem jeito,baby"
Justin: GENTE.-disse-o carregando bem no "gente"- se por mero acaso quiserem ir ao cinema, nós estamos lá fora, á vossa espera, mas só por acaso, tá? pronto, vá então...
Esmée: És sempre o mesmo. -disse-o quando já estavamos a sair de casa.- fazes figuras bem piores e eles não te dizem nada.
Justin: Mas são essas as figuras que hoje...
Cody: Que hoje o que?
Taylor: Sim, o que se passou hoje? -disse com um sorriso na cara sem saber que assunto se tratava, ou melhor, assunto que acabamos de interromper.
Sem comentários:
Enviar um comentário